4 vantagens de morar no bairro Funcionários

4-vantagens-de-morar-no-bairro-funcionarios

Para quem está procurando o bairro ideal para chamar de seu e fazer a mudança, uma dica: o Funcionários pode ser uma ótima escolha.

Se você gosta da região centro-sul de Belo Horizonte, mais um motivo para prestar atenção nos seus pontos altos. Inicialmente planejado para ser moradia dos funcionários públicos que chegavam à cidade em 1896, ele hoje é um bairro bastante privilegiado. Por isso, você só precisa de 4 motivos para querer ir para lá:

  1. Localização supervalorizada

Pertinho do centro de BH, o Funcionárias ainda conta com inúmeras vias de acesso que cortam o bairro e facilitam a passagem para outras regiões e avenidas badaladas, como a avenida do Contorno e a Afonso Pena.  

  1. Está coladinho com a Savassi

A Savassi, na verdade, era parte do Funcionários e só virou um bairro independente a partir de 2000. A Savassi ainda é, atualmente, uma das regiões mais valorizadas da capital mineira, famosa pelo seu charme, movimentação e excelente infraestrutura, que abrange restaurantes, boates, lojas e centros comerciais.

  1. Explosão comercial e cultural

Além de uma infinita variedade de supermercados, farmácias, restaurantes, bares, feiras e lojas, o Funcionários abriga o chamado Circuito Cultural Praça da Liberdade – na Praça da Liberdade, um dos cartões postais de Belo Horizonte –, que conta com atrações como o Museu Mineiro, o Centro de Arte Popular e a Biblioteca Pública Estadual Luiz Bessa.

  1. Imóveis de alto padrão

Além da qualidade de vida que esse bairro proporciona, o Funcionário possui muitos imóveis de alto padrão que também acabam atraindo a atenção de investidores e de boas oportunidades de negócios.

E sabe de uma outra boa notícia? A Decisão Imóveis está cheia de opções de imóveis lá para você escolher. Ou seja, pode investir sem medo o seu tempo no nosso site para acompanhar lançamentos e outras novidades, que sempre trazemos para você.

 

728x90

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cadastre-se para receber nossos conteúdos:

Agradecemos sua inscrição!